SICÍLIA BACCHUS

SICÍLIA BACCHUS - Programa de Enologia

Catânia - Etna (província), Sicília, Itália



EUR 3.450,00

por pessoa

RESERVAR


SICÍLIA BACCHUS - Programa de Enologia

 

Nota: A partir de 04 pessoas, o valor desse Tour diminui para EUR 2.166,00 por pessoa em apto duplo/STD.

 

ROTEIRO DIARIO:

 

1 º DIA: PALERMO

Chegada ao aeroporto de Palermo. Transfer para o hotel. Acomodação.

 

DIA 2: PALERMO PALERMO vale-Calatrasi

Após café da manhã, visita a cidade de Palermo. Visite a Capela Palatina, Palácio Real, a Catedral, Teatro Massimo (exterior).

Continuação até San Cipirello, uma aldeia localizada a cerca de 20 km de Palermo e almoço na vinícola Calatrasi onde temos uma degustação dos melhores vinhos produzidos. Na parte da tarde retorno a Palermo. Tempo livre. Acomodação.

 

DIA 3: PALERMO-Segesta, Erice-Trapani-Marsala

Após o café da manhã, partida para Segesta e visita ao templo dórico rodeado por uma bela paisagem natural. Continuação até Erice e visita à vila medieval localizada a cerca de 400 metros de altitude. Tempo livre para almoço. Passeio à tarde à Trapani e, especialmente veremos suas salinas. Chegada a terra do famoso vinho Marsala que leva seu nome. Jantar na adega onde além de provar vinhos Marsala Pellegrino do mais a mais ao mais encorpados. Acomodação.

 

Dia 4: Marsala, Selinunte, Agrigento Menfi-Agrigento

Após café da manhã, viagem para Selinunte para visitar o sítio arqueológico que oferece templos bem preservados. Continue a Menfi, a meio caminho para nos levar para Agrigento. Almoço na adega lançou na atmosfera encantadora de Baglio San Vincenzo (antiga quinta). Degustação de vinhos Lanzara. Na parte da tarde continuar a Agrigento. Acomodação.

 

DIA 5: Agrigento, Piazza Armerina-CALTAGIRONE-RAGUSA

Visitar ao Vale dos Templos famos em Agrigento, a cidade beijou pelos deuses e continuar a Piazza Armerina, onde visitaremos a Villa Romana de Casale, com seus mais de 3500 metros quadrados de mosaicos foi declarada Património Mundial Unesco. Tempo livre para almoço. Na partida da tarde para visitar Caltargirone e Ceramica Escada. Chegada em Ragusa, barroco da cidade, onde jantar será na adega para provar vinhos também Donnafugata da área como Nerello Mascalese ou Cerasuolo de Vittoria. Acomodação.

 

Dia 6: Ragusa-Catania-Etna-CATANIA

Após o pequeno almoço, partida para Catania, passeio turístico e ahcia contnuaciòn o Etna, o vulcão mais activo da Europa. Chegar a 1800 metros para visitar o Crateras Silvestres (crateras). Almoço para os produtos baseados Murgo Vinícola e biológicos, incluindo degustação de vinhos vinho Etna. Retorno à Catânia e acomodação.

 

Dia 7: CATANIA

Após café da manhã, transfer ao aeroporto de Catânia. Fim dos nossos serviços.

 

 

Serviços Incluídos ⇓

  • 02 Noites em Palermo, Hotel Pallazo Sitano

  • 01 Noite em Marsala, Hotel Estela D’Itália

  • 01 Noite em Agrigente, Hotel Colloverde

  • 01 Noite em Ragusa, Hotel Il Barocco

  • 01 Noite em Catania, Hotel Catane

  • Café da manhã

  • 03 Almoços e 02 Jantares com Degustação de Vinhos

  • Guia acompanhante durante todo itinerário

  • Van, Mini Ônibus ou Ônibus para traslados e passeios conforme itinerário



Gostaria de saber mais sobre esse pacote: